Laura Rosa
Model: saia jeans
Product ID: 589
Product SKU: 589
New In stock />
89750 Saia Reta Jeans Sustentável Com Viés Sobreposto No Cós Laura Rosa

89750 Saia Reta Jeans Sustentável Com Viés Sobreposto No Cós Laura Rosa

Marca: Laura RosaModelo:saia jeans Referência: 89750

Por:
R$ 205,90

ou 3x de R$ 68,63 sem Tarifa PagSeguro
 
Frete e prazo
Simulador de Frete
- Calcular frete

Saia Laura Rosa, confeccionada em jeans, com lavanderia fundo médio e leves marcações, é uma peça clássica do jeans com toques modernos. Os puídos nos bolsos traseiros e o viés sobreposto valorizam a mulher de forma graciosa.

A modelagem reta, destaca a cintura e através do viés sobreposto no cós, chama atenção visivelmente com elegância. Conta com 55 centímetros de comprimento, ficando acima dos joelhos em mulheres mais altas. Os bolsos frontais e traseiros trazem funcionalidade. Para melhor conforto o fechamento traseiro é em zíper. Conta com pespontos em cor de linha areia e aviamentos em dourado.

Pensando em colaborar com a preservação de nosso meio ambiente, a peça faz parte da linha sustentável e foi confeccionada através de técnicas de produção que minimizam significativamente o uso de água durante seu processo de criação.

Para mulheres clássicas que buscam uma peça casual e tradicional, a saia reta traz esta proposta pois, combina com diferentes blusas e por sua tonalidade escura, é facilmente aceita com todas as cores. Um jeans para o dia a dia e momentos de lazer, para compor belas produções.

 

Tecido Jeans   Sustentavel Cor Azul  

Composição: 98% Algodão,  2% Elastano

 

 

    Comentários

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Produtos visitados