Titanium Jeans
Model: Saia Jeans Midi
Product ID: 577
Product SKU: 577
New In stock />
26078 Saia Tradicional Jeans Sustentável Titanium Jeans

26078 Saia Tradicional Jeans Sustentável Titanium Jeans

Marca: Titanium JeansModelo:Saia Jeans Midi Referência: 26078

Por:
R$ 265,90

ou 10x de R$ 26,59 sem Tarifa PagSeguro
 
Frete e prazo
Simulador de Frete
- Calcular frete

Saia Titanium confeccionada em jeans sustentável com lavanderia amaciada em cor Azul escuro. Com dois recortes em seu cós, evidencia a cintura com melhor sustentação. Conta com a modelagem tradicional que valoriza as curvas femininas oferendo conforto para a correria do dia a dia.

Para quem não dispensa funcionalidade, possuí bolsos frontais e traseiros funcionais. Conta com pesponto em cor Areia e aviamentos em Dourado. Essa peça faz parte da linha sustentável e foi confeccionada através de técnicas de produção que minimizam significativamente o uso de água durante seu processo de criação. Apresenta fechamento frontal em zíper e botões Dourados. Conta com 62 centímetros de comprimento.

A facilidade de criar looks diversos para você combinar é evidente, pois a cor escura aliada ao dourado, formam perfeita harmonia com blusas e camisas claras e escuras, seja ainda com Tênis para compor looks jovens ou sandálias e sapatos para estilos mais clássicos. Invista em acessórios como lenços para realçar seu visual com toque de cor, sendo aconchegante para dias mais frescos.

Tecido Jeans Sustentável  Cor Azul Escuro  Composição: 80,4 % algodão,18% poliester, 1.5% elastano

 

 

    Comentários

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Produtos visitados