Laura Rosa
Model: Saia
Product ID: 621
Product SKU: 621
New In stock />
810025 Saia Reta Jeans Sustentável Com Faixa Laura Rosa Jeans

810025 Saia Reta Jeans Sustentável Com Faixa Laura Rosa Jeans

Marca: Laura RosaModelo:Saia Referência: 810025

Por:
R$ 245,90

ou 10x de R$ 24,59 sem Tarifa PagSeguro
 
Frete e prazo
Simulador de Frete
- Calcular frete

Uma peça versátil no jeans que amamos: A cada dia mais a saia Reta ganha os corações e closet femininos.

Saia Laura Rosa elaborada em Jeans Sustentável com a moderna lavanderia Sky Bleach com marcações mais evidentes. A mesma sendo feita em processo manual, pode sofrer alterações em sua tonalidade de cor Azul, tornando cada peça em cor diferenciada e única.

Sua modelagem Reta evidencia a cintura e modela a silhueta de forma natural e confortável. Possui 55 centímetros de comprimento e para quem não dispensa funcionalidade apresenta bolsos frontais e traseiros funcionais.  Seu fechamento é traseiro em zíper. Conta com pespontos em cor Cáqui e aviamentos em Dourados. Essa peça faz parte da linha sustentável e foi confeccionada através de técnicas de produção que minimizam significativamente o uso de água durante seu processo de criação contribuindo para a preservação de nosso meio ambiente. Acompanha faixa de mesmo tecido para faze amarrações como você desejar.

Para quem possui dupla jornada a saia jeans é perfeita para vestir do trabalho ao passeio de fim de tarde com pessoas queridas, te oferecendo looks práticos em seu dia a dia. Use de sua criatividade e componha looks diversos seja com Blusas estampadas ou Jeans com sandálias e sapatos baixos, opções não faltarão para você investir na saia Reta. 

Tecido Jeans Sustentável Composição 97,7% algodão  2,3% elastano

 

 

 

    Comentários

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Produtos visitados