Titanium
Model: Vestido Jeans
Product ID: 585
Product SKU: 585
26185 Chemise Glam Jeans Com Bordado Industrial e Faixa Titanium Jeans

26185 Chemise Glam Jeans Com Bordado Industrial e Faixa Titanium Jeans

Marca: TitaniumModelo:Vestido Jeans Referência: 26185

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

A Chemise jeans que veio para deixar seu visual impactante.

A Chemise Titanium faz parte da linha Glam e foi desenvolvida em lavanderia Sky Bleach em cor Azul claro, sendo uma peça sofisticada que veio para realçar a beleza da mulher Titanium. Com riqueza de detalhes chama atenção seu bordado industrial em tom Ocre no busto e na faixa de mesmo tecido com pompom que acompanha a peça, conferindo uma produção encantadora.

Conta com fechamento frontal em botões encapados e modelagem mais solta que proporciona conforto e liberdade em seus movimentos. Possuí comprimento Mídi, aberturas laterais e mangas longas. Os punhos possuem abotoamento em botões encapados. Apresenta pesponto em cor Areia e aviamentos em cor dourado. Conta com 130 centímetros de comprimento.

Chemise sendo elegante veste com graciosidade todos os biótipos femininos. Se você busca por peças em jeans com detalhes personalizados, ela foi feita para você. Conferindo um visual impecável a peça é perfeita para ocasiões especiais como eventos, cultos e passeios em ambientes sociais. Perfeita para dias amenos, aposte em botas e sapatos em tons Caramelo e Azul e esteja pronta para aproveitar o melhor da estação.

Tecido: 100% Liocel  Cor Azul Claro

 
 
  • Marca: Titanium Jeans

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados