Tata Martello
Model: Vestido Gabriele
Product ID: 1113
Product SKU: 1113
New In stock />
2646 - Vestido Gabriele - Tata Martello

2646 - Vestido Gabriele - Tata Martello

Marca: Tata MartelloModelo:Vestido GabrieleDisponibilidade: Imediata Referência: 2646

Por:
R$ 419,90

ou 10x de R$ 41,99 sem Tarifa PagSeguro
 
Frete e prazo
Simulador de Frete
- Calcular frete

Vestido Tatá Martello Gabrielle é confeccionado no couro eco ziper. Sua modelagem é acinturada e godê com comprimento normal. O decote princesa com recortes é um detalhe romântico e delicado, que destaca a região do colo. Apresenta mangas regata e forro na parte superior da peça!

Este conjunto pode ser facilmente combinado com outros itens do guarda-roupa, como blazers ou jaquetas, além de ficar lindo com sobreposição de camisa criando looks descolados, diferentes e cheios de criatividade. Uma produção versátil e que transita do casual ao elegante. Não perca a chance de arrasar com este modelo super estiloso e sinta-se confiante e estilosa!

Para que seu vestido dure mais, confira algumas dicas que podem ser usadas:

  • Guarde em lugar fresco e arejado para evitar fungos. Evite guardar em sacos plásticos, pois eles não deixam o couro respirar. Também coloque em um cabide para evitar marcas e amassados desnecessários.
  • Para durar mais tempo, é importante você hidratar o couro. Pode ser com um hidratante de pele (sem perfume), com auxílio de um pano. Existem hidratantes específicos para couro, mas um hidratante comum já é o suficiente para que o couro não resseque.
  • Nunca coloque no sol, pois ela pode ficar ressecada e deformada. O contato com o calor pode fazer o couro ressecar e descascar.
  • Para limpar, faça uma solução de água e sabão natural ou próprio para couro, umedecendo levemente um pano limpo e passando-o com cuidado.
  • Não guarde o vestido molhado. Você precisa passar um pano e deixá-la secar naturalmente, evitando o mofo e preservando a peça.

 

 

    Comentários

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Produtos visitados