Titanium Jeans
Model: Saia Jeans
Product ID: 631
Product SKU: 631
New In stock />
26330 Saia Tradicional Jeans Sustentável Com Abertura Frontal Titanium Jeans

26330 Saia Tradicional Jeans Sustentável Com Abertura Frontal Titanium Jeans

Marca: Titanium JeansModelo:Saia Jeans Referência: 26330

Por:
R$ 295,90

ou 10x de R$ 29,59 sem Tarifa PagSeguro
 
Frete e prazo
Simulador de Frete
- Calcular frete

Que o amor próprio seja sem limites assim como o jeans em nosso closet!

A Saia Titanium é elaborada em jeans sustentável com a moderna lavanderia Sky Bleach e marcações mais evidentes. A mesma sendo feita em processo manual, pode sofrer alterações em sua tonalidade de cor Azul, tornando cada peça em cor diferenciada e única.
Sua modelagem tradicional veste de maneira confortável todos os biótipos femininos, evidenciando a cintura. O diferencial desta peça está em sua abertura frontal e um dos bolsos traseiros desfiados com a logo da marca Bordada, denotando mais charme à peça.
Essa peça faz parte da linha sustentável e foi confeccionada através de técnicas de produção que minimizam significativamente o uso de água durante seu processo de criação, contribuindo assim para a preservação de nosso planeta.
Conta com 75 centímetros de comprimento, aviamentos em dourado, pespontos em cor de linha Azul Marinho e bolsos frontais e traseiros funcionais.
Saias jeans tem a cada dia conquistado espaço no closet feminino por vestir de maneira confortável com versatilidade em compor suas produções. Vai bem com praticamente tudo, seja com Blusas estampadas em tecidos planos para locais formais e sociais acompanhada de sandálias e sapatos de salto alto e ainda, com Blusas em Malha para ocasiões do dia a dia. Invista na peça e veja o quão incrível ela pode te deixar.

 

    Comentários

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Produtos visitados